Desejo de leitura


Olá minhas lindas, o post de hoje é um pouquinho diferente do que estão acostumadas por aqui! Decidi que em 2014 vou ler mais! A muito tempo venho querendo retomar o hábito de ler mais, apesar que leio muitooo pra faculdade e estudando, mas a gente precisa de literatura pra relaxar um pouquinho também! Então vim compartilhar com vocês 3 dos meus vários desejo de leitura pra esse ano! Vamos lá?



1º A culpa é das estrelas - John Green

Eu sei que quase todo mundo já leu este livro e é muito comentado e elogiado, sim, quase todo mundo, mas eu ainda não li infelizmente! Vai virar filme e quero muito tentar ler antes do filme chegar ao Brasil em junho! A história parece linda e como ainda não li, a sinopse dele encontrei na net:

"Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas."



2º Um dia - David Nicholls

Eu amo livros românticos que não dá vontade de parar de ler enquanto não sabe o que vai acontecer ao casal no final sabe? E esse parece ser bem assim!

"Dexter Mayhew e Emma Morley se conheceram em 1988. Ambos sabem que no dia seguinte, após a formatura na universidade, deverão trilhar caminhos diferentes. Mas, depois de apenas um dia juntos, não conseguem parar de pensar um no outro. Os anos se passam e Dex e Em levam vidas isoladas — vidas muito diferentes daquelas que eles sonhavam ter. Porém, incapazes de esquecer o sentimento muito especial que os arrebatou naquela primeira noite, surge uma extraordinária relação entre os dois. Ao longo dos vinte anos seguintes, flashes do relacionamento deles são narrados, um por ano, todos no mesmo dia: 15 de julho. Dexter e Emma enfrentam disputas e brigas, esperanças e oportunidades perdidas, risos e lágrimas. E, conforme o verdadeiro significado desse dia crucial é desvendado, eles precisam acertar contas com a essência do amor e da própria vida. Um dia é um fenômeno editorial no Reino Unido, sucesso absoluto de crítica e público, e teve o roteiro adaptado para o cinema pelo próprio autor, David Nicholls. O filme, dirigido pela cineasta dinamarquesa Lone Scherfig, que também dirigiu Educação, traz a atriz Anne Hathaway no papel de Emma Morley."



3º As luzes de setembro -  Carlos Ruiz Zafón

Eu adoro um suspense e este livro parece trazer toda essa vontade de saber o que acontece com aquela agonia e curiosidade de como tudo vai desenrolar e surpreender!

"Durante o verão de 1937, Simone Sauvelle fica de repente viúva e abandona Paris junto com os filhos, Irene e Dorian. Eles se mudam para uma cidadezinha no litoral da Normandia, e Simone começa a trabalhar como governanta para Lazarus Jann, um fabricante de brinquedos que mora na mansão Cravenmoore com a esposa doente. Lazarus demonstra ser um homem agradável, trata com consideração Simone e os filhos, a quem mostra os estranhos seres mecânicos que criou: objetos tão bem-feitos que parecem poder se mover por conta própria. Já Irene, fica encantada com a beleza do lugar e por Ismael, o pescador primo de Hannah, cozinheira da casa. Os dois logo se apaixonam. Todos estão animados com a nova vida quando acontecimentos macabros e estranhas aparições perturbam a harmonia de Cravenmoore: Hannah é encontrada morta, e uma sombra misteriosa toma conta da propriedade. Juntos, Irene e Ismael, desvendam o segredo da espetacular mansão repleta de seres mecânicos e sombras do passado,enfrentam o medo e investigam as estranhas luzes que brilham através da névoa em torno do farol de uma ilha.Em As luzes de setembro, aquele mágico verão na Baía Azul será para sempre a aventura mais emocionante de suas vidas, num labirinto de amor, luzes e sombras."



Então gente, são show de bola né? Louca pra ler os três só pra começar! As sinopses eu peguei da internet já que ainda não li, não posso resumir! rs E vocês já leram algum deles? Beijinhos,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...