Look do dia: virada do ano novo!


Olá meus amores, Feliz ano novoooooo!! Estou muito feliz começando o ano com vocês por aqui no PRIMAVERA FEMININA! Desejo tudo de melhor no ano de 2014 que nossos sonhos se realizem, muito amor, felicidade e paz pra nós! Que Deus nos abençoe e que o Blog nosso PF cresça minhas lindas, espero que estejam gostando que faço por aqui com muito carinho!


Meu look de ano novo foi bem confortável, pois passei em casa com a família e amigos! E nesse calorão nada melhor que um shortinho! Eu simplesmente estou amando esse short! Ganhei do meu amor de Natal e uni o look com uma camisa branca com rendas e chinelinho dourado!


Optei pela make que ensinei a vocês no tutorial de ano novo (veja aqui), unhas azuladas (misturinha de esmaltes, dourado e glitter azul por cima) e no cabelo fiz um coque, aproveitando o calorão, com pérolas que aprendi no face (coloquei uma fotinho na fanpage ensinando como faz, veja aqui).


Gostaram minhas lindas? Espero que sim! Que nesse ano de 2014 tenha muitos looks, makes, dicas, resenhas e muito mais aqui no blog minhas florzinhas!! Beijos! Feliz 2014!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...