Look do dia: curtindo o verão .


Ahhh o verão, é aquela estação do ano que aproveitamos o sol, o mar, a família, apesar do trabalho e dos compromissos, no verão não pode faltar um passadinha na praia. E o meu look de hoje é direto da praia de Torres-RS, famosa por suas falésias que enfeitam a beira-mar e deixam ainda mais encantadora. Um ótimo passeio pelas falésias eu aproveitei a paisagem e fotografei um look do dia lá de cima pra vocês!


Escolhi um look de passeio bem confortável, shortinho jeans comum e uma camiseta básica preta. Nada melhor que se sentir a vontade para caminhar tranquila, por isso as rasteirinhas de flor azul e dourada compõe o look.



Óculos de sol e chapéu indispensável para se proteger do sol forte fazem parte dos acessórios escolhidos. E para deixar o look mais colorido um colar de botões feitos de coco e sementes que eu amo usar na praia e uma florzinha amarela na orelha que meu amor me deu.


O lugar é lindo e adorei fotografar o look e as paisagens por lá. Um final de tarde perfeito!
Praia da Guarita -Torres -RS

A florzinhas que meu amor me deu <3

Essas últimas fotos eu amei de paixão! Espero que tenham gostado do look meninas! Até o próximo! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...