Look do dia: árvore vermelha.

Olá minhas florzinhas, o look de hoje é um look menininha e romântica. Pra complementar o look essa árvore linda de flores vermelhas de fundo!


Escolhi para compor o look uma camisa amarela bem alegre com um shortinho jeans.


Nos acessórios uma tiara vermelha de lacinho ( amorzinho <3), biju´s douradas e bolsa vermelha à tira-colo.


Escolhi também uma sandália preta de fivelas douradas no estilo gladiador com várias faixinhas pretas em volta do pé.


Meu amor que fotografou o look do dia pra mim, está aprendendoooo! Obrigada amorzinho! Por isso em homenagem a ele vou colocar uma fotinho nossa. 


E aí minhas lindas, gostaram do look? Este look foi para um churrasco de comemoração da formatura do meu irmão na casa de amigos. E nesse calor um look a vontade foi ótimo. E adoro este estilo menininha..hahaha... Até o próximo look! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...