Tendências Biquínis Verão 2014


O verão está chegando e com ele aquele sol maravilhoso! A vontade de estar na praia e piscina pra se refrescar e aproveitar a estação naquele calor é inevitável! Neste post algumas tendências de biquínis para o verão 2014 pra você ficar linda e na moda sempre! 

Os babados estão nas vitrines com estampas que vão do poá ao florido. O tecido em babado proporciona todo aquele charme e estilo romântico de ser. Ótimo para aquelas que procuram volume, pois ele aumenta visualmente o busto, por exemplo. Fofo e super na moda ao mesmo tempo!


 A tendência de franjas promete ser a queridinha da próxima estação e fazer a cabeça das mulheres de todos os estilos! Nas vitrines, essa tendência já é encontrada e nas praias já virou modinha! As franjas dão todo um charme a mais para a peça e um movimento super legal, né? Não muito indicado às fãs daquele bronze, porém mesmo assim já faz sucesso! Desde o tomara que caia ao maiô, o estilo franja é a aposta pro próximo verão! Particularmente acho que dá um ar de diva! E combinam com todos os tipos de corpo. O que acham?
  


As tendências P&B, Geométrica e Étnica das peças de roupas também são encontradas no biquínis da próxima estação e arrasam né?! Estampas lindas e super divas deixam o look de praia mais colorido e alegre!  




E então meninas, qual dessas tendências vocês preferem? Já apostaram em alguma? Conta aqui! 

Beijinhos, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...