Resenha BB Cream L´oréal

Olá meus amores, sabe aquele produto que todos falam maravilhas e você duvida até provar de verdade? Pois é, eu sempre ouvi falar muito bem deste produtinho aqui o BB cream L´oréal Paris e resolvi investir nele. Vim aqui falar minhas considerações para quem não conhece esse amorzinho aí!


Os BB cream´s são a revolução da maquiagem para o dia a dia! Práticos, eles combinam tudo que uma mulher precisa em um só produto para facilitar nossa vida. Na maioria são um conjunto de base, protetor solar e hidratante com algumas coisinhas a mais dependendo da marca. Por isso, são os novos queridinhos do momento para a mulherada ocupada, mas que não abrem mão de sair linda de casa todos os dias, mesmo naqueles dias corridos!


O BB cream L´oréal Paris promete ser um creme milagroso 5 em 1 para uma pele perfeita imediatamente. Suas 5 funções são: hidratar a pele, suavizar imperfeições, uniformizar e iluminar, ação anti-brilho e proteção dos raios UV. Possui as cores clara e média, o que é um dos poucos pontos ruins, mas adorei a clara, pois ficou exatamente da minha cor. Talvez para uma pessoa mais branca fique escuro, pois é um claro amarelado. 


Tem um formato em bisnaga, fácil de aplicar. Segundo a marca "Textura inovadora com sua exclusiva fórmula oil-free, com ação anti-brilho, foi especialmente desenvolvida para todos os tipos de pele, inclusive para pele oleosa. Enriquecida com pigmentos minerais, minimiza a aparência dos poros de forma eficaz corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS 20 que protege a pele contra os raios UV."


Ele é bem líquido como podem ver na foto e indicado pela marca para aplicar com os dedos. Tem uma cobertura natural, mas o suficiente para o dia. E para uma cobertura mais intensa é só aplicar uma camada adicional. 
 

A diferença entre sem nada e depois da aplicação do BB cream é visível. Em mim super funcionou para esconder as sardinhas e até mesmo um pouco das olheiras como podem ver na foto. 

Considerações finais: gostei muito do produto, simplesmente estou in love! Adorei por ser natural e leve para utilizar no dia a dia, é uma maneira de evitar bases durante o dia e continuar bem maquiada. Apenas não gostei muito do cheiro, não sei bem definir meio forte, mas é apenas durante a aplicação, depois some!

O preço é bem acessível para um produto 5 em 1. Paguei 28,90. Encontrado em farmácias e lojinhas de maquiagem (tem nas lojas renner também).

Espero que tenham aproveitado a resenha! E vocês, tem este BB cream? ou outros? O que acham deles? Me conta! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...