Tendências primavera verão 2014 - Azulejo português.

Olá pessoal, trouxe novidade para vocês! A moda primavera verão 2014 já está nas lojas e mistura muitas tendências que vou mostrar aos poucos em posts aqui no blog! Vou começar com uma nova tendência:


Já viram por aí nas vitrines? São peças com tons de azul e branco de diversos formatos que lembram, como o nome já promete, as estampas dos azulejos portugueses....


Particularmente eu achei bem lindinha, só devemos ter cuidado com o desenho e tamanho da estampa como em qualquer roupa. Desenhos grandes destacam e evidenciam a parte do corpo que se encontram, por isso se você tem coxas, seios ou barriguinha grande, evite para não aumentar ainda mais... Os desenhos menores já são mais discretos e suaves. Tem algumas peças que eu sinceramente achei muito fofas, dá uma olhadinha nessas saias:


Acho que as saias são as melhores opções desse estilo e ficam lindas com uma camisa ou blusa branca. É possível também combinar com outras cores, ai vai da sua criatividade para colocar cor na outra peça contanto que sejam lisas, por favor, já que combinar estampas quase nunca dá certo, ainda mais com estampa azulejo que se destaca.


E se você possui muita personalidade pode apostar em peça única como vestido ou macacão da mesma estampa, olha só algumas opções da passarela:


E aí, o que acharam dessa nova tendência?? Comentem aqui embaixo suas opiniões e compartilhem idéias... E fique de olho nos próximos posts, vou mostrar o que mais tem de tendência nos looks, nas cores, na maquiagem para primavera verão 2014 para você ficar sempre linda e na moda!!! Aproveite as dicas e lembre-se: é legal estar na moda, mas o importante é se sentir bem!

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...