Pompéia Fashion Weekend - Coleção primavera verão 2014 (Desfile com Caio Castro)

Oi meus amores, tudo bem?? Esse post super especial é pra dividir com vocês um pouquinho do evento das lojas Pompéia! A Pompéia é uma loja de departamento bastante conhecida aqui do sul do país e realizou um desfile nesta sexta-feira (30) para apresentar a Nova Coleção Primavera Verão 2014, o Pompéia Fashion Weekend! O evento estava TUDO DE BOM, muita gente bonita, espaço beleza para ser maquiada, espaço relax para relaxar com massagem, estúdio fotográfico da Dakota que permitia tirar fotos e levar pra casa de lembrança e pra finalizar um desfile lindo com a presença do ator Caio Castro, o Michel da novela "Amor à vida" da Rede Globo! Vamos ver um pouquinho das fotos que tirei do evento?



Na foto acima representação de cada estilo e tendência de acordo com as décadas!


Espaço beleza com maquiagem PANVEL pra deixar as visitantes super lindas!


Meu look para o evento, bem casual com jaquetinha básica!


Tendência preto e branco forte por aqui!!!



Amiga linda que foi dividir esse momento comigo...


Sapatos Beira-Rio divos, amo essa marca, muito confortável!


Estúdio fotográfico pra levar pra casa uma lembrancinha do evento. 



O lindoooooo Caio Castro abrindo o desfile...





O lindo novamente fechando o desfile, arrasou, mandou beijos, foi muito simpático! (TUDO registrado no meu vlog gente ao final do post, não deixe de conferir!!!)


A produção dos desfiles foi realizada pelo estilista Éden Matarazo. A Coleção apresentou um pouco de cada tendência, enfatizando a moda P&B, o preto e branco queridinho do momento (falarei sobre ela especificamente no próximo post aqui do blog em "Tendências primavera verão 2014") que já vinha arrasando nessas estações, mas continua com tudo! Os looks com camisas também permanecem dando aquele ar mais charmoso e sério as mulheres, porém sempre jovial! As saias e shorts arrasaram com detalhes nos botões, paetês, tecidos listrados e quadriculados que fazem toda diferença! Nos pés as sandálias plataforma e as de salto mais largo vem pra fazer sucesso, além de lindos são muito mais confortáveis, pois dão mais sustentação ao pé.

Depois desse gostinho das fotos vamos assistir ao vídeo que está imperdível? GRAVEI TUDINHO PRA VOCÊS! O DESFILE COMPLETO!!! O Caio Castro entrou 4 vezes no desfile lindo e simpático como sempre, então cuidado para não babar! hehehe Nele dá pra espiar com mais detalhes tudo o que aconteceu por lá!! Cheio de roupas lindas e modelos incríveis!! Espero que gostem!!! E pra quem perdeu e quer conferir o desfile vai ser realizado amanhã, sábado (31) ás 11h, logo depois as 15h haverá um bate-papo com a querida blogueira e maquiadora Alice Salazar!!



E vocês, estiveram por lá? Tiraram muitas fotos? Compartilhem comigo o que acharam do evento, deixando comentários aqui embaixo!!! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...