Maquiagem olho azul vibrante!

Olá pessoal.. Não me aguentei e estou aqui para compartilhar mais um tutorial de make com vocês que acabou de ser lançado no meu canal ;)

A maquiagem de hoje fiz um azul bemmm vibrante, mas que no look adequado fica tranquila de usar! Eu usei para ir no cinema esses dias e o look foi bem neutro, preto e branco básico com uma jaquetinha preta, então a atenção ficou concentrada pros olhos mesmo... A make ficou assim:



 

O que acharam? Dessa vez apostei nos cílios postiços pra complementar a make e deu certo! rsrsrsrs Vamos a lista de produtos utilizados:

  • Base Toque de Natureza com argan - cor 1.
  • Corretivo em bastão vult - cor 1.
  • Pó facial Panvel make up - cor areia.
  • Blush Panvel make up - cor rose.
  • Sombras - paleta de sombra Jasmyne.
  • Delineador em gel Jasmyne - cor preto.
  • Lápis de olho P&W - cor preto. (olhos e sobrancelha)
  • Máscara de cílios The Colossal.
  • Batom panvel make up - cor: 3 Dream.

Assista o passo a passo da make no vídeo abaixo! 
Obs: Assista na resolução HD e no youtube para melhor visualização. 

Iae meninas, o que acharam? Deixem sugestões e comentários abaixo de makes que gostariam que eu reproduzisse! Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...